Hello peopleeee!!
Nessa jornada em que me encontro, resolvi voltar a escrever, que muito me agrada e me reconecta, já que ainda não me encontrei depois de gestar.
Na verdade tenho certeza que não é uma questão de reencontro mas sim de conhecimento e descoberta, porque aquela que um dia existiu não existe mais.
Algumas coisas mais enraizadas como essência, valores, ainda permeiam por aqui, mas por incrível que possa parecer, principalmente para as não mães, é exatamente isso que vem acontecendo. O que acontece de fato, em questão de alma, corpo e espírito, é um renascimento. Não gostaria de usar o prefixo RE porque não seria apropriado, porque o que sinto mesmo é que NASCI como se fosse a primeira vez mesmo. Assim como minha bebê nasceu nesse mundo, eu me sinto nascendo não de novo, mas de fato primariamente.
Tenho tantas coisas pra falar pros meu caros leitores, que são pessoas que realmente tem alguma conexão com a palavra de forma mais intrínseca e nada supérflua, mas sim, aqueles que leem muito além de cada sílaba, sentindo e absorvendo como esponjas, encorajados a transcender cada sentimento que coloco aqui. Logo devo voltar, contando cada novo passo, ou melhor, ainda nem sei caminhar, estou balbuciando novas palavras, e vivendo no colo como minha filha, no colo de Deus.
Da mesma forma como ela cresce e se desenvolve nos meus braços, eu estou nos dele. Me ensinando que essa nova eu, também está aprendendo a viver, a entender texturas, sentidos, sentimentos, a sorrir de novo e a chorar lágrimas que nunca rolaram antes. É, de fato, eu nasci, e não de novo, mas pela primeira vez.
See You Soon…
